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Aeglon

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    Well-Known Member
  1. @Tierri Lopes aproveitando este tópico.... Porque razão não podemos usar a letra ç ao criar char? é possivel activar esta letra?
  2. Locale_pt - 2017 Marty

    Muito Obrigado. Não sei se esse locale é realmente 100% official porque tem alguns files em turco... mas sem duvidas que foi o melhor que encontrei, Ty
  3. event_drop

    Desconhecia de todo essa função. Quando puderes e se puderes, explica (com exemplos) qual a diferença entre math.random() e math.randomseed(os.time()) edit: no need! http://lua-users.org/wiki/MathLibraryTutorial
  4. event_drop

    quest drop_event begin state start begin when kill with not npc.is_pc() begin if math.abs(pc.get_level() - npc.get_level()) > 10 then return end -- Limite de 10 níveis de diferença if pc.get_level() < 10 then return end -- mível mínimo de drop pc.setqf("drop_event", pc.getqf("drop_event") + 1) if pc.getqf("drop_event") == 50 then -- dropa um item a cada 50 monstros local list = { {number(10,19), 1},{number(180,189), 1},{27994, number(5,10)},{27995, number(5,10)} } -- lista dos itens a dropar local give = math.random(1, table.getn(list)) game.drop_item_with_ownership(list[give][1], list[give][2]) pc.setqf("drop_event",0) -- reinicia o loop end end end end @LuizFernando se voltares ao inicio do tópico e se prestares atenção a tudo. Irás perceber que tens muita coisa para meter os drops por quest da forma que quiseres
  5. event_drop

    @PACI tu não imaginas, mas eu aprendi bastante a nível de quests contigo. E uma vez mais, acabei de aprender uma nova forma para o drop aleatório. Eu usava outra forma, mas com mais uma linha.... é sempre bom, e tenho imenso orgulho\prazer nisto que te digo: "é delirante ver a "delicadeza" das tuas quests Obrigado por tudo.
  6. event_drop

    @Tierri Lopes i win
  7. event_drop

    quest drop_event begin state start begin --- desta forma é para todos os moobs, se quiseres moobs certos usa -- when kill with npc.get_race() == 101 begin --- para cães selvagens -- when kill with npc.get_race() == 101 or npc.get_race() == 102 begin --- para 2 moobs para mais, basta ires fazendo or npc.get_race() == vnum do mob when kill with not npc.is_pc() begin if pc.get_level() < 50 then --- altera para o nivel minimo de drop return else pc.setqf("drop_event", pc.getqf("drop_event") + 1) if pc.getqf("drop_event") == 10 then --- Altera para o numero de kills a fazer para o drop game.drop_item_with_ownership(189,1) --- 189 = espada venenosa \\\ altera para o teu vnum pc.setqf("drop_event",0) --- remove esta linha se não queres que eles dropem sempre de x em x moobs end end end end end agora testei e funciona e corrigi as anteriores
  8. event_drop

    quest drop_event begin state start begin --- desta forma é para todos os moobs, se quiseres moobs certos usa -- when kill with npc.get_race() == 101 begin --- para cães selvagens -- when kill with npc.get_race() == 101 or npc.get_race() == 102 begin --- para 2 moobs para mais, basta ires fazendo or npc.get_race() == vnum do mob when kill with not npc.is_pc() begin if pc.get_level() < 50 then --- altera para o nivel minimo de drop return else pc.setqf("drop_event", pc.getqf("drop_event") + 1) if pc.getqf("drop_event") == 10 then --- Altera para o numero de kills a fazer para o drop game.drop_item_with_ownership(189,1) --- 189 = espada venenosa \\\ altera para o teu vnum end end end end end desta forma não é preciso o GM activar
  9. event_drop

    quest drop_event begin state start begin --- desta forma é para todos os moobs, se quiseres moobs certos usa -- when kill with npc.get_race() == 101 begin --- para cães selvagens -- when kill with npc.get_race() == 101 or npc.get_race() == 102 begin --- para 2 moobs para mais, basta ires fazendo or npc.get_race() == vnum do mob when kill with not npc.is_pc() begin --- para activar o evento faz /e drop_event 1 (( Conta gm )) --- para deactivar o evento faz /e drop_event 0 (( Conta gm )) if game.get_event_flag("drop_event") != 1 then ---- desta forma é para TODOS os mapas if game.get_event_flag("drop_event") != 1 and pc.get_map_index() == 41 then ---- desta forma é apenas para o reino Jinno index 41 return elseif pc.get_level() < 50 then --- altera para o nivel minimo de drop return else pc.setqf("drop_event", pc.getqf("drop_event") + 1) if pc.getqf("drop_event") == 10 then --- Altera para o numero de kills a fazer para o drop game.drop_item_with_ownership(189,1) --- 189 = espada venenosa \\\ altera para o teu vnum end end end end end
  10. Function by Zonni: podes ver o tópico completo >>> aqui <<<
  11. World Editor

    Só uma pergunta... Como que raio é que eu faço para subir\descer uma árvore??? e após colocar a mesma no mapa, como faço para a mover?? Estou a ter este problema com as árvores e com os efeitos....
  12. [visual mod]sistema cães

    e meter o char a fazer reload automático quando activamos isto? xD Ficava 5*
  13. Venda de server files PT-PT

    Compreendo o teu ponto de vista. Boas vendas!
  14. [visual mod]sistema cães

    o sistema está engraçado. Mas o cliente apresenta bastantes erros com falta do files straygod.msm. E isto acontece para cada monstro que nos transformamos.
  15. Venda de server files PT-PT

    e eu penso exactamente o mesmo que tu. Mas existem files que valem o dinheiro... e na minha opnião apenas se devem comprar, se o comprador souber exactamente o que procurar para se certificar que não irá ter surpresas de futuro. Porque se é para as ter.... eu aposto nas free.
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