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Sinval

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  1. Pago pela resolução

    A um tempo atrás eu tentei resolver isso de toda forma possível, cheguei até a pagar por uma "correção", ficou mais estável mas não muda muita coisa, sempre vai ter problemas. Tenha cuidado que muita gente diz que corrigi, cata a grana e vaza. (Eu desisti de resolver.)
  2. Pedido Livro de Habilidade

    Post Oficial by: xP3NG3Rx
  3. Entendi, é que eu mesmo não tenho conhecimento sobre, mas vi comentários que não dava para descompactar, ou pelos menos não era fácil, aí já é positivo pra segurança
  4. Tá show! .eix/.epk num só ficheiro Com isso, o sistema fica normal, ou seja, fica possível compactar/descompactar ou apenas compactar ?
  5. Acredito que de ambas as maneiras funcionam, como eu citei funciona, pois já testei. Sim, when kill é apenas quando o jogador mata, no caso, para verificar quando o jogador está morto, se for em algum evento/guerra basta fazer um timer e ficar verificando sempre se o jogador está morto, porém não é a melhor opção, então recomendo que verifique o funcionamento da função do "Zonni", acredito que deve ser mais viável.
  6. Sim, basta usar a condição -> if pc.is_dead then
  7. [C++] Membros de Guild

    int CGuild::GetMaxMemberCount() { #ifdef ENABLE_GUILDLIMIT_20 if (m_data.level <=5) { return 5; } else if (m_data.level <=10) { return 10; } else if (m_data.level <=15) { return 15; } else { return 20; } return m_data.level; #else // GUILD_IS_FULL_BUG_FIX if ( m_iMemberCountBonus < 0 || m_iMemberCountBonus > 18 ) m_iMemberCountBonus = 0; // END_GUILD_IS_FULL_BUG_FIX if ( LC_IsHongKong() == true ) { quest::PC* pPC = quest::CQuestManager::instance().GetPC(GetMasterPID()); if ( pPC != NULL ) { if ( pPC->GetFlag("guild.is_unlimit_member") == 1 ) { return INT_MAX; } } } return 32 + 2 * (m_data.level-1) + m_iMemberCountBonus; #endif } Basta colocar #define ENABLE_GUILDLIMIT_20 no próprio arquivo guild.cpp ou no service.h Se sua guilda for: - nível 5 ou inferior, terá no máximo 5 membros - nível 10 ou inferior, terá no máximo 10 membros - nível 15 ou inferior, terá no máximo 15 membros - nível 16 ou superior, terá no máximo 20 membros Att
  8. Envio de e-mails para account.sql

    Gostaria tbm, pode me mandar ?
  9. DROP TABLE IF EXISTS `offline_shop_bank`; CREATE TABLE `offline_shop_bank` ( `idChar` int(16) DEFAULT NULL, `Gold` bigint(11) NOT NULL DEFAULT '0' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; A ideia seria verificar se o jogador está online, caso contrário o gold das vendas deveria ir para essa tabela, aonde ele poderia remover depois, pelo sistema do banco .
  10. Erro _getitem_

    Vi um rapaz com o mesmo problema, no servidor principal(no dedicado) ao abrir o armazém/item mall e sair correndo sem clicar no X, o cliente fecha e dá esse erro, já no servidor de testes (.vdi) não apresenta esse problema mas ambos possuem os mesmos arquivos files/cliente.
  11. Fico na espera, desde já agradeço!! (Pesquisei por toda parte e a última atualização que está na net, já está com esse problema, a solução é em vez do gold ir pra player.player money ir pra player.offfline_bank money, aonde salve o PID do jogador e o gold, e corrigir o sistema pra poder remover o gold desse "banco" para o inventário do jogador, tenho a noção de como resolver, mais infelizmente não domino a linguagem de programação :/)
  12. Boa noite! Consegui instalar e encontrei um BUG, o gold não vai pro "Banco", então se o jogador criar a loja e deslogar, se alguém comprar algo ele não irá receber o gold, se ele deslogar e passar o tempo do refresh ele recebe normalmente, igual se estiver online, ele recebe na mesma hora. Alguma solução ?
  13. Resolvido. (Na versão atualizada falta algumas partes em uiinventory.py para abrir a loja pelo icon do inventário. )
  14. Já revi tantas vezes, vou tentar aqui :/
  15. Bloquear PVP em mapa

    DWORD dwFlagBlockAtaque = quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag("evento_pvm"); if ((dwFlagBlockAtaque == 1) && (GetMapIndex() == 1 || GetMapIndex() == 21 || GetMapIndex() == 41)) { if (victim->IsPC() && ch->IsPC()) return false; } Isso deve funcionar.
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