Jump to content

LuizFernando

Members
  • Content count

    53
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

LuizFernando last won the day on December 8

LuizFernando had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutral

About LuizFernando

  • Rank
    Well-Known Member
  1. Deixando o fórum, último acesso.

    Uma grande pessoa, com um ótimo conhecimento será uma pena, boa sorte na sua nova caminhada!
  2. O fórum não é só para ser ajudado e sim para ajudar também, não importa o tipo de pergunta, assim penso eu. Agora se você só está aqui para ser ajudado e ignorar outros membros, não acho que esteja no lugar correto.
  3. Desnecessário esse tipo de comentário, deveria levar uma advertência.
  4. Pedido Torre Sakita

    Paci, se não for pedir muito você poderia fazer uma dessa forma? https://i.imgur.com/QCJ1dlN.png
  5. Pedido Torre Sakita

    Junior, tem alguma forma de colocar essa função dessa seguinte maneira... A opção para entrar sempre vai está visivel, porém quando clica se não tiver em grupo o npc informa que não tem grupo e não pode entrar. A opção de ser nível 40+ para entrar e se tiver alguém do grupo nível 40- não entrar. Se tiver e puder me ajudar, fico grato!
  6. Pedido Torre Sakita

    Não não... Beleza irei fazer isso.
  7. Pedido Torre Sakita

    Será porque o index da torre está em core diferente?
  8. Armazém Especial [Upgrades/Livros/Pedras]

    Pago para quem me ajudar instalar esse sistema.
  9. Pedido Torre Sakita

    Me deu esse erro! SYSERR: Dec 9 01:11:53 :: CreatePrivateMap: Cannot find map index 66 SYSERR: Dec 9 01:11:53 :: dungeon_new_jump_party: cannot create dungeon 66 SYSERR: Dec 9 01:11:53 :: dungeon_get_map_index: no dungeon !!! SYSERR: Dec 9 01:11:53 :: dungeon_set_warp_at_eliminate: cannot find dungeon
  10. Feitiços para Itens

    if (item->GetVnum() == 71151 || item->GetVnum() == 76023) { if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY)) { bool bCanUse = true; for (int i = 0; i < ITEM_LIMIT_MAX_NUM; ++i) { if (item2->GetLimitType(i) == LIMIT_LEVEL && item2->GetLimitValue(i) > 40) { bCanUse = false; break; } } if (false == bCanUse) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("Àû¿ë ·¹º§º¸´Ù ³ô¾Æ »ç¿ëÀÌ ºÒ°¡´ÉÇÕ´Ï´Ù.")); break; } } else { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¹«±â¿Í °©¿Ê¿¡¸¸ »ç¿ë °¡´ÉÇÕ´Ï´Ù.")); break; } } item2->ChangeAttribute(); } ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼ºÀ» º¯°æÇÏ¿´½À´Ï´Ù.")); { char buf[21]; snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID()); LogManager::instance().ItemLog(this, item, "CHANGE_ATTRIBUTE", buf); } item->SetCount(item->GetCount() - 1); break; case USE_ADD_ATTRIBUTE : if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼ºÀ» º¯°æÇÒ ¼ö ¾ø´Â ¾ÆÀÌÅÛÀÔ´Ï´Ù.")); return false; } if (item2->GetAttributeCount() < 4) { // ¿¬Àç°¡ Ư¼öó¸® // Àý´ë·Î ¿¬Àç°¡ Ãß°¡ ¾ÈµÉ°Å¶ó ÇÏ¿© Çϵå ÄÚµùÇÔ. if (item->GetVnum() == 71152 || item->GetVnum() == 76024) { if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY)) { bool bCanUse = true; for (int i = 0; i < ITEM_LIMIT_MAX_NUM; ++i) { if (item2->GetLimitType(i) == LIMIT_LEVEL && item2->GetLimitValue(i) > 40) { bCanUse = false; break; } }
  11. Boas, Alguém sabe como configura os feitiços verdes para pegar em acessórios também? porém só do nível 40-?
  12. event_drop

    Fiz dessa maneira, está correto?
  13. event_drop

    Estou tendo esse erro aqui. SYSERR: Dec 6 19:58:07 :: RunState: LUA_ERROR: [string "drop_especial"]:1: attempt to call field `get_level' (a nil value) SYSERR: Dec 6 19:58:07 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest drop_especial.start click
  14. event_drop

    Fiz dessa maneira, porém não funcionou. quest drop_especial begin state start begin --- desta forma é para todos os moobs, se quiseres moobs certos usa -- when kill with npc.get_race() == 101 begin --- para cães selvagens -- when kill with npc.get_race() == 101 or npc.get_race() == 102 begin --- para 2 moobs para mais, basta ires fazendo or npc.get_race() == vnum do mob when kill with not npc.is_pc() begin -- Diferença maior que 10 niveis if math.abs(pc.get_level() - npc.get_level()) > 10 then return else pc.setqf("drop_especial", pc.getqf("drop_especial") + 1) if pc.getqf("drop_especial") == 10 then --- Altera para o numero de kills a fazer para o drop -- Drop aleatório local drop = {50135, 50136, 50137} game.drop_item_with_ownership(drop[number(1, table.getn(drop))]) pc.setqf("drop_especial",0) --- remove esta linha se não queres que eles dropem sempre de x em x moobs end end end end end
×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.