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juniorsilva

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    Júnior Silva

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    invisionbrazil
  1. Deixando o fórum, último acesso.

    Bem, não ia criar um tópico sobre o assunto mais achei melhor avisar que hoje será minha última mensagem nesse fórum, de inicio não ia dizer nada ia simplesmente deixa de acessar o fórum, porém postei alguns conteúdos desnecessário, de modo que achei melhor avisar, já que não haverá mais nenhuma resposta nos tópicos criado por mim. Peço ao Tierri que tire o membro [H], pois não vou mais acessar o fórum. Boa sorte à todos e fiquem com Deus.
  2. Error Wom2 cliente_src

    necessário include no projeto......
  3. [Duvida] Onde mudo o ip?

    Está em modo DHCP o ip é configurado automático .... basta ir em # ifconfig .......
  4. Definição de hostname é invalido, basta alterar para thor.servegame.com ....
  5. Pedido Torre Sakita

    Hmmm..... A função d.new_jump_party() cria um salto do grupo porém não funciona se o mapa entre um e outro estiver em núcleos diferente...... Adicione ambos no mesmo núcleo (65,66) ch1.....
  6. [Download]Source (Client / Server / Tools) by Ira

    verifique se o cliente contém esse item 30190 em item_proto e se as definições de itens estão correta.....
  7. Pedido Torre Sakita

    Possivelmente você adicionou em um local incorreto faz o teste com essa e se continuar execute a quest com o npc dentro da torre, porém aqui funciona normalmente, não precisei por o npc dentro da torre.... deviltower_zone.lua
  8. Vá em common/tables.h (typedef struct SPlayerTable) e altere: short hp; short sp; short sRandomHP; short sRandomSP; Por int hp; int sp; int sRandomHP; int sRandomSP; short = -32,768 / 32,767 int = -2,147,483,648 / 2,147,483,647 Obs: não testei ....
  9. Pedido Torre Sakita

    Simples .... Vamos lá, primeiro você precisa ir na quest deviltower_zone e adicionar essa nova função e a nova opção no Guarda da Torre: -- Nova ação na torre function party_member_count() local pids = {party.get_member_pids()} local count = 0 for i = 1, table.getn(pids) do count = i end return count end when deviltower_man.chat."Quero subir" with party.is_leader() and deviltower_zone.party_member_count() >= 4 begin say_title(mob_name(npc.get_race())) say("") say("Olá "..pc.get_name()..", quer subir torre ?") say("") local s=select("Sim","Não") if s==2 then return end notice_all("O grupo de "..pc.get_name().." está subindo torre agora.") timer("devil_is_party1_1", 3) end when devil_is_party1_1.timer begin d.new_jump_party(66, special.devil_tower[1][1], special.devil_tower[1][2]) d.regen_file("data/dungeon/deviltower2_regen.txt") d.set_warp_at_eliminate(4, d.get_map_index(), special.devil_tower[2][1], special.devil_tower[2][2], "data/dungeon/deviltower3_regen.txt") end -- Fim da nova ação na torre Depois é só instalar a quest novamente e dar /reload q ou reiniciar o servidor .... Bem, isso é tudo qualquer dúvida ou bug é só comentar ......
  10. necessário update de varbinary para varchar ... ALTER TABLE player.item_proto MODIFY name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.item_proto MODIFY locale_name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.mob_proto MODIFY name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; ALTER TABLE player.mob_proto MODIFY locale_name varchar(24) NOT NULL DEFAULT 'Noname' COLLATE latin1_swedish_ci; Obs: faça backup antes de usar a query.....
  11. Feitiços para Itens

    add nessa condição o tipo de item.... if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY)) exemplo ... if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY) || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_HEAD)) Caso você queira em todos os itens do nível 40-, altere a condição de um modo a trabalhar com todos, exemplo... if (item->GetVnum() == 71151 || item->GetVnum() == 76023) { //if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON) //|| (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY)) //{ bool bCanUse = true; for (int i = 0; i < ITEM_LIMIT_MAX_NUM; ++i) { if (item2->GetLimitType(i) == LIMIT_LEVEL && item2->GetLimitValue(i) > 40) { bCanUse = false; break; } } if (false == bCanUse) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("Àû¿ë ·¹º§º¸´Ù ³ô¾Æ »ç¿ëÀÌ ºÒ°¡´ÉÇÕ´Ï´Ù.")); break; } } //else //{ //ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¹«±â¿Í °©¿Ê¿¡¸¸ »ç¿ë °¡´ÉÇÕ´Ï´Ù.")); //break; //} Boa sorte....
  12. Mt2Totalwar Servidor Pvp Português

    Boa sorte....
  13. Xtrap na surce

    Diz que falta o arquivo na pasta XTrap/Xtrap_C_Interface.h ......
  14. Não seria mais fácil assim? Vá em questlua_npc.cpp e adicione abaixo da função: int npc_set_vid_damage_mul(lua_State* L) int npc_get_max_hp(lua_State* L) { LPCHARACTER npc = CQuestManager::instance().GetCurrentNPCCharacterPtr(); lua_pushnumber(L, npc ? npc->GetMobTable().dwMaxHP : 0); return 1; } depois vá em void RegisterNPCFunctionTable() e adicione isso : { "get_max_hp", npc_get_max_hp }, abaixo da definição: {"set_vid_damage_mul", npc_set_vid_damage_mul}, Mini quest com a nova função npc.get_max_hp() : quest mob_max_hp begin state start begin when kill with not npc.is_pc() begin syschat("HP: "..npc.get_max_hp()) end end end
  15. [Quest] Anunciar a morte de TODOS os Boss

    Interessante, vejo que você está a aprender bem continue assim.
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