Jump to content

tierrilopes

[Admin] Administrators
  • Content count

    1565
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    274

tierrilopes last won the day on July 16

tierrilopes had the most liked content!

Community Reputation

1678 Excellent

About tierrilopes

  • Rank
    Godlike

Recent Profile Visitors

2781 profile views
  1. Ainda não tive tempo de testar o que disse acima. Instala a função de quest mysql_query pela source (tens aqui no forum algures tambem), para executar queries por quest sem nada relativo a "os.execute"
  2. Olá, o que me referi era de criar nova função no game. Estou no telemóvel e não posso aceder bem, deve ser algo deste género: ALUA (pc_add_kill){ LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); if (!ch) { return 0; } //get player ID DWORD pid = ch->GetPlayerID(); //add +1 to player.kill std::auto_ptr<SQLMsg> pmsg(DBManager::instance().DirectQuery("UPDATE player.player SET kills = kills + 1 WHERE id=%u", pid)); return 1; }
  3. Tu NUNCA queres usar "os.execute". Utiliza uma função de quest já existente que atualize a base de dados como guia e edita-a. Para fazeres uma função do género: pc.add_kill()
  4. Diz que não é seguro por não ter HTTPS. Tens de instalar um certificado https
  5. Coloca o objectivo e estrutura da tabela sff Assim como o valor que queres receber em return
  6. Windows7,m instala .net framework 4.6, penso que seja essa a versão. Caso não resulte avisa e eu compilo e coloco aqui uma versão customizada do etermanager.
  7. [Hidden Content] Na tabela item_award dá o item corretamente. (ao comprarem, podes não aparecer instantaneamente na conta e demorar até 5 minutos). Evita problemas de scripts de verificar espaços livres no itemmall (que apenas dá trabalho e não é muito bom). Não tens limite de items a colocar nessa tabela. Caso o utilizador compre por exemplo 500 itens e só tenha espaço para 20, os outros 480 não ficam perdidos, sendo colocados no inventário do itemmall à medida que houver espaço (o game gere isso tudo, não tens de fazer nada, é função já existente desde os primeiros leaks do metin2). Maioria (quiçá até mesmo a totalidade) dos websites de metin2 colocam diretamente no inventário do itemmall ao invés de usar o itemaward, presumo que por desconhecimento da função.
  8. Olá, ao dar itens utiliza a função ItemAward do jogo para dares itens aos jogadores pela itemshop
  9. Windows defender, adiciona a pasta onde está o etermanager às exclusões. Volta a extrair na mesma pasta substituindo
  10. Confirma está ocorrência sff: Caso tenhas 2 bônus 6/7, ficas apenas com um. Na base de dados o valor do item como fica, a 0? Caso tenhas 1 bônus 6/7, tudo fica correcto?
  11. No index.php: ini_set('display_errors', 1); ini_set('display_startup_errors', 1); error_reporting(E_ALL); Verifica se o php.ini tem isto: display_errors = on Caso tenha display_error = off muda para acima e reinicia o nginx/apache + php-fpm (caso exista) Depois limpa cache do browser, ctrl + f5 e já deverá mostrar o erro real. Caso não funcione, elimina site inteiro, faz upload do mesmo pelo filezilla (tira modo de ficheiro de automático e seleciona binário) para outra pasta. Não mudes as permissões, alguns hosts são picuinhas e tens de ter permissões diferentes do normal, caso nada acima funciona informa qual o host.
  12. Isso devia abrir e fechar no f6 correto? Parece estar a faltar a parte de fechar no minimapa. Caso uses apenas o do minimapa funciona ou dá mesmo erro?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.