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    • Tierri Lopes

      Introduce yourself   12/20/2017

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Nukayool

[C++]Unlimited Arrows(Lent) FULL

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Boas Malta,

Trago aqui um sistema que precisei de usar e penso que como não existe por aqui vou deixar ai.

É o sistema de setas infinitas.

É o sistema do Lent

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Instalaste algum sistema de setas anteriormente?

O battle.cpp do sistema, está a usar a função da seguinte maneira:

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Mas no teu battle.h tens definido:

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Experimenta no battle.h, mudar o campo acima para:

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@Tierri Lopes 

Se fizer isso dá-me erro.

Mas eu não instalei nenhum sistema pelo menos para setas.

Só se vinha na source.

A única coisa que queria mesmo era remover a cena do dano ao longe ser menos e ao perto mais.

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Procura então por bIgnoreDistance na tua source, se já está na tua source significa que já tens o sistema aljava instalado, ou pelo menos parte dele (o bIgnoreSystem é do sistema publicado na epvp), nesse caso não precisas do lennt

Link desse sistema:

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Flechas ilimitadas + dano igual independentemente da distância.

Apenas não faz aquele efeito "bonito" da flecha a ser lançada que o do lennt faz.

 

Se quiseres que o sistema funcione nas flechas normais, sem ser preciso equipar a aljava, basta no tutorial,  onde diz para colocar o seguinte código:

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Colocar antes o seguinte:

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Assim fica com setas ilimitadas e a dar dano independentemente da distancia.

Caso queiras dano independentemente da distancia, mas a consumir flechas, então muda para:

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@Tierri Lopes 

A minha ideia é deixar as que tão normais e meter  a dar dano igual então é so meter isto

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Desculpa lá tar a e chatear disto.

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Sim, fazes o tutorial da epvp, no entanto, no ficheiro char_battle.cpp

Quando diz para substituires

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Por aquele switch, substituis antes por:

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A parte dos protos, itemdesc e assim podes ignorar

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Não precisas dos protos, com a alteração que disse as flechas normais ficam a dar dano independentemente da distancia, sem ser preciso equipar aljava

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Só mesmo para terminar,

Estou na source agora a ver ela já tinha o sistema instalado e naquela parte do  

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apago a cena toda e meto a linha so ?

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Em battle.cpp

Dentro de:

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Procura por:

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Muda para:

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Alguém sabe o porquê deste problema?

As setas normais sacam dano, as da Aljava não (quer seja hit quer seja skill)... Também não está a aparecer o efeito azul dessas setas...

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