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Luffy

[Tutorial] Por os pets a não seguir o jogador em guerras de guild

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Este tutorial e recomendado para quem  usa os mobs como pets já que alguns são grande de mais e podem atrapalhar as guerras de guilds.

Vá em ../game/src e abre PetSystem.cpp

procure por: (fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE)

editem para:

(fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex())

Onde está o 41 você poe o map index da arena de guerra da guild ou de qualquer outro mapa que você não quer que os pets sigam os players

Se quiserem também que os pets não deem respawn quando atingirem a distância limite entre eles o players

procure por :

(fDist >= RESPAWN_DISTANCE)

e editem assim:

(fDist >= RESPAWN_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex())

não esqueça de editar o 41.

 

  

 

Edited by Luffy
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Muito Bom, uma coisa que ficaria intersante era adicionares um switch de maps, para que não podesses usar o pet em varios mapas

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Mas isso que postei é para que os pets não sigam o player, eles vão dar spawn, mas vão ficar parados. Pra fazer com que os pet não deem spawn, é só editar a quest que invoca os pets.

Edited by Luffy

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podes bloquear determinado item num determinado mapa >  Please login or register to see this link.

Edited by L2P

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    bool nofollow = false;
    switch (m_pkOwner->GetMapIndex())
        {
            case 41:
                nofollow = true;
                break;
            case 42:
                nofollow = true;
                break;
        }

Você quer dizer assim?

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Sim xD

Eu estava a pensar algo assim :

 

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Ou apenas colocar o switch no inicio da função. 

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Edited by Luffy

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