Jump to content
Sign in to follow this  
Mário.

RunMain Error

Recommended Posts

Boa tarde,

Abri um dos meus servidores e apesar de considerar que foi um sucesso e estar estável, existem alguns jogadores (provavelmente < que 20, não tenho bem a certeza) que têm andado com este erro:

Syserr: RunMain Error

Não foi preciso pesquisar (inicialmente) porque o erro ou tem alguma coisa a ver com ficheiros mal instalados ou com algum programa dentro e/ou fora da pasta, mas o problema é que já fiz várias versões onde excluía completamente o patcher e deixava o cliente "aberto" mas sem solução.

Aventurando-me pela source, percebi que o erro deriva deste pedaço de código:

Please login or register to see this code.

Seguindo pela sua leitura, em caso de não existir nenhum ficheiro chamado system.py (que se encontra no root), é dado esse aviso no syserr.

Até aqui poderia pensar que poderia ser algo a ver com o patcher ou com a sua localização, mas eu tirei do meu cliente de administrador e mesmo assim não deu.

Há alguma forma de resolver isto?

Curiosidades:

No PC da empresa onde um dos meus GMs trabalha funcionou sem problema, mas no seu pessoal o erro persistiu;

Os jogadores não têm nada aberto a não ser o jogo, inclusive o Skype até e erro continua;

Já tive jogadores a formatarem o computador, só para deixarem instalarem o client e nada de nada;

Retirei o auto-patcher e deixei somente o cliente com o executável e o erro persiste;

Há jogadores que no meu servidor de testes entraram sem qualquer problema e no oficial tiveram esse problema (sendo que nada foi alterado no clientside)

verifica se o root do client desses jogadores está corrompido (falha no download, erro de extração?), oupede para removerem esse ficheiro e executarem o patcher.

por outro lado, se usares cython não tem nada que andar à procura do system.py.

Edited by PACI
  • Like 1

Eles removeram o root por completo da pasta pack e fizeram várias vezes pelo patcher;

Tirei do meu cliente pessoal para os dar e o erro persistiu;

Serei capaz de utilizar cython para solucionar o problema, mas se não der, não saberei mais o que fazer.

Na source, alteraste algo para mudar o nome do root?

Acontece em algum os específico ou em todos?

Apos formatarem o pc, instalarem c++ runtimes x86? (Da versão com que compilas o exe)

• Like 1

Podem fechar o tópico, o erro foi solucionado.

Solução: Os jogadores tinham pastas contidas no diretório D:\ sendo proibido pela proteção que inseri.

Testei e sim, acontece quando se tem a d:\ymir work

Recomendações:

• webhost patcher, adicionar -Indexes ao htaccess/ficheiro config do webserver
  • Para as imagens de guild, podes ter apenas 1 mark server ao invés de 4, é só fazeres atalho nos ch para o mark_server único
  • Like 1

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.