Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Daniel

Search Shop

Recommended Posts

Boas malta, estou com um problema no meu procurar items nas lojas, bem o meu problema é o seguinte, o sistema estava em romeno, e estou a traduzir o mesmo, o que acontece é que quando vou a pesquisar o item que procuro supostamente deveria ser igual ao da base de dados ou entao ter 1 txt com o nome dos items todos existentes para que possa procurar, o que acontece e que nao encontro nenhum ficheiro acerca disso, procurei na pasta pack toda, na source do binario, na source do game não encontro, vou tirar um print e deixar um exemplo para que percebam. Para que me apareça os items tenho que escrever em romeno.

Agradecia a quem me ajuda-se, o quantum la altura agora não sei se tem o dele era txt os items e encontrava-se no locale ou no root, neste momento procurei no meu e não encontrei em lado nenhum quem souber agradecia.

Exemplo print: Please login or register to see this link.

Cumprimentos,

Sim eu tenho noção disso Tierri, mas eu meto por exemplo espada em romeno, que é "Sabie", em todos os diretorios tanto do cliente descompactado, como source como binario e nada, e no sistema tem sabie dai meter essa palavra a procurar...

Edit: Estava a ir buscar ao item_proto do cliente, resolvido!.

Edited by Marcos Daniel
  • Like 1

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.