Jump to content
Sign in to follow this  
LuizFernando

Problema no site - ITEM SHOP

Recommended Posts

Boas,

tenho item shop em meu site e estou com o seguinte erro, desconta o cash normalmente aparece mensagem que o item foi comprado com sucesso e carrega nos log's, mas o item no aparece no armazém de item mall, alguém pode ajudar? Segue abaixo o codigo do script.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this code.

Aqui deveria ser:

Please login or register to see this code.

Colocando "MALL" no campo "Window".

Refaz e modifica a query "$insert" para a estrutura de player.item

Eu fazendo assim, será que funciona?

$insert = mysqli_query($con, "INSERT INTO item (id,owner_id,window,pos,count,vnum,socket0,socket1,socket2) VALUES ('$id','$owner_id','MALL','$pos','$qtd','$idItem','$socket0','$socket1','$socket2')") or die(mysqli_error($con));

Não.

O ID é auto-increment, não o deves adicionar nem definir em lado nenhum. Ele irá aumentar-se em 1 valor cada vez que um item for adicionado, se o especificares irás arranjar problemas.

Faltam-te imensas colunas a adicionar, tens socket1 a socket5, attrvalue0 a attrvalue6, attrtype0 a attrype6.

O campo "pos", deves criar função que verifica se o slot 0,1,2,3,4 já foi usado, caso nao tenha, adicionar num desses.

Caso tenham sido usados, verificar o tamanho dos items e adicionar no slot seguinte.

Caso contrário a pessoa ao comprar 1 item, tem de o ir retirar antes de comprar outro, senão items irão sobrepor-se.

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.