Jump to content
Figueiras

Ajuda no metin/bio duraçao/valor de recompra dos npcs etc

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou com um problema no meu servidor que é o seguinte...

Quando apanho algo da geral aparece noutra língua, onde se muda isso? já estou farto de traduzir o server , o que está em falta mas nao encontro onde diz as cenas que apanhamos na geral...;

Onde acrescento o id das pedras no navicat para meter que quero meter o yang que a loja geral recompra, para o pessoal vender as pedras na geral?;

Nas quests não consigo mudar a duração do biologo, ja fui a missao de biologo nivel 30, meti a duração em 0  onde tem 0x0x"0" , meti la assim os numeros e mesmo assim

pede me tempo!!!!! Será que estou a fazer mal ou posso apagar a quest e acrescentar outra nivel 30 que irei sacar aqui no forum e não dará erro?;

A alquimia no meu metin também está um fracasso, será que posso apenas apagar a quest da alquimia e acrescentar la outra  e nao me dá erro? (pelo winscp)

sao algumas perguntas que tenho em mente... muitas por ignorancia mas ninguem nasce a saber tudo..  e obrigado pela atençao!

Agradeço resposta, cumps

a parte de tradução é no diretorio das files /locale/xxxxxxx/locale_string.txt (aconselho editar com notepad2)

na quest do biologo creio que possa alterar isto:

pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22)

por

pc.setqf("duration",get_time()+0*0*0) (não tenho certeza)

a questão da alquimia, sim pode instalar outra sem problemas

não me dá na mesma o biologo, tenho assim e ja tentei outras quests biologo com tudo 0 no mesmo campo e não da!

E  a nivel das pedras como faço , onde as adiciono no navicat ou no file zila para meter os npcs a recomprar pelo seu respetivo valor?

Eu estou a mudar apenas no file zila, será que tenho que mudar a quest tambem noutro lado ? eu entrei em locale e nas quests e peguei na que tinha la nivel 30 meti o tal codigo e meti a 0 o tempo o tal 0x0x0 e mesmo assim pede tempo!!!!!! 

Será que tenho que mudar em mais algum sitio?

Please login or register to see this quote.

Bom no meu caso, eu uso como teste 1x1x1. Porém como você está a fazer a missão com tempo, precisa ir no Navicat, tabela player>quest e apagar as linhas relacionadas a missão do biólogo, depois só entrar com a conta e testar.

lembrando, pq não sei se está correto mas, ele não mencionou o putty, as quests necessitam ser instaladas via terminal para funcionar, não basta colar na pasta quest

ja consegui, podem me so dizer onde é o local que tem para adicionar as pedras e meter que quero que os npcs recomprem por x ? 

Please login or register to see this code.

podes apenas meter:

Please login or register to see this code.

Ou eliminar a verificação que é feita com o pc.getqf

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.