Jump to content
  • Announcements

• Tierri Lopes

Introduce yourself   12/20/2017

Introduce yourself here:  https://tlthings.net/board/index.php?/forum/6-apresentações/  
Figueiras

Bonus Pvm/Pvp e Faixas

Recommended Posts

Boas pessoal, no meu jogo quando se aperta a tecla "x" aparece os bonus pvm e pvp, e eu queria tirar isso, não da para ocultar em algum lado sem ter que ir a source?

E so uma questão... ja testei de vários item protos e ja mudei no cliente e mesmo na maquina, e as faixas nao aparece a % no jogo , ou seja faço uma combinação de 2 faixas 10% ou mesmo evoco 1 faixa (85004) e ela vem sem dizer a % e se for ao rapaz das faixas aparece a % caso esteja a add algum item...

Obrigado

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this quote.

Podes Remover ou remover apenas a função do "x" sem ir à source..
É no Client,  Root > game.py

Relativamente ás faixas de fizeres com 2 de 1% funciona tudo normal? ( É que normalmente não podes usar logo a faixa 85004 ) 

no game.py consegues-me dizer o que tenho que apagar? estive a procurar e nao encontro nada de bonus, nem nada la a falar dos extras, algo para apagar....

as faixas estão me a aborrecer, fiz agora desde 1% para cima, quando chega a 2 de 10% fica sem % quando acerta!

A faixa funciona direito so que nao aparece a % dela fisicamente...

Figueiras, tentar procurar não custa ...
Mas pronto, já é habito, já tinha saudades dos teus post's --" 

No game procura pela função do " x " comenta isso, compila e o " x " vai ficar sem dar.  Em relação a extras não é no game, mas sim no python onde está mesmo a tabela, bonuspage ou algo parecido com tal, mas o mais fácil é abrires o notepad++ e procurar por uma das palavras  no cliente que vais encontrar DE CERTEZA ( antes que digas que já procuraste, pq não procuraste ) 

Em relação ás faixas, se tiveres teamviewer poderei tentar ver o que está mal, tem algo a ver com a absorção ( visualmente ) 

1. Procura por (game.py):

Please login or register to see this code.

2. Comenta/Apaga:

3. Procura por: (uitooltip.py):

4. Substitui por:

nao deu mario... eu tinha posto assim (como está na imagem) e ao fazer o login vai abaixo o cliente..

Existe 2 ou tu simplesmente tens 1 duplicado e nem sabes que é apenas um duplicado e que pode ser apagado? :think: 

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.