Jump to content
  • Announcements

• Tierri Lopes

Introduce yourself   12/20/2017

Introduce yourself here:  https://tlthings.net/board/index.php?/forum/6-apresentações/  
BILHUS

BILHUS, a minha apresentação!

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos, o meu nome é Luís Bilhoto mais conhecido como "BILHUS" graças a uma brincadeira que fiz nos tempos do meu secundário :4Head:
Tenho actualmente 20 anos e faz agora em Maio 9 anos que já mexo em privados de metin2 e coisas assim parecidas. 
Descobri este fórum graças a uma recomendação de um amigo que é o desenvolvedor de um servidor de metin2 português bastante conhecido mas do qual não irei revelar o nome. 
Os meus principais interesses é adquirir conhecimento, pois estudo actualmente na universidade programação e já antes disso era algo que atraia muito a minha atenção, o como em algumas linhas de código podemos dar "ordens" a uma maquina. 
Não vou mentir, algo que me interessou logo de partida ao entrar no fórum foi ver o grande número e variado de sistemas que se encontram aqui guardados, mas como uma pessoa que passa o dia em vários fóruns turcos, espanhóis e alemães acho que poderei muito bem contribuir com conteúdo que encontre neles ou até criado por mim. 

Acho que não tenho muito mais para dizer, alguma pergunta ou qualquer coisa que queiram falar estarei aqui disponível para qualquer coisa. 
Obrigado por lerem a minha apresentação e bom resto de dia a todos!

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.