Jump to content

Recommended Posts

Boas tardes Comunidade,

Bem alguns de vós já de outras andanças possam conhecer algum trabalho meu.

Eu fui estudando, e aprendendo cada vez mais, entretanto muitas ideias novas surgiram, muitos sistemas novos e alguns completamente exclusivos foram implementados neste projeto de forma a que ele de certa maneira se possa distinguir dos demais que existam por aí dentro desta área.

Vou passar agora abaixo a explicar um pouco dos recursos do site e alguns tentarei acompanha-los com imagens que comprovem o mesmo:

Peço desde já desculpas por alguma má qualidade no prints principalmente em Gifs animados, pois Gif não tem muita qualidade já de si próprio.

RANKINGS

Começando pela página de Ranking que está completamente modificada do habitual

Print 1:

Please login or register to see this spoiler.

Penso que é tudo (e já não é pouco xD) aos interessados, e para mais informações é só mandar PM aqui :D

Cumprimentos.

• Upvote 3

Boas pessoal Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Venho aqui, disponibilizar um link para voces verem este projeto em live e não só por prints.

Please login or register to see this link.

Cumprimentos.

humm parece interessante, para já esta ai um excelente trabalho muitos parabéns, adiciona me no Skype e falamos melhor vamos ver se já tens um comprador xd.

Ps: contacto do Skype é mt2totalwar

Venho aqui informar que na compra deste produto, levam de oferta o fórum e o design do mesmo para que assim fiquem com o fórum e o site com o design "igual" ou quase xD

Podem ver a live aqui Please login or register to see this link.

Este fórum o design do mesmo foi feito do 0 por mim, e inclui elementos personalizados por mim, desde a janela de login do fórum, spoilers personalizados entre bastante outras coisas que só consegue ver se se registarem e explorarem as funções do mesmo Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

O padrão de cores está pelo verde, porque foi o esquema de cores que estava com o design anterior, antes de ser atualizado para este design mais recente.

Óbvio que posso mudar o esquema de cores, para o que for mais do vosso agrado :3

Cumprimentos.

Olá Pessoal Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Venho apresentar-vos aqui o meu novo sistema de assinaturas acabadinho de ser programado e já disponível e incluído para vós no produto final Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png" alt=":)">

Aqui está um print do mesmo:

Please login or register to see this spoiler.
  • Upvote 1

Boas pessoal

Bump Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Gostei bastante foi dos sistemas. 

A mim pareceu-me que fundiste o fórum com o site main, ou seja, dentro do site dar para meter avatar, chatbox e muitas outras funções. Gostei da ideia.

Na minha opinião, não o leves pelo lado negativo, falta é muito trabalho no design para o tornar mais apelativo. 

Se perceberes de design, faz o seguinte, escolhe um Servidor e vê o site deles ou mesmo a interface do jogo. Daí tenta tirar ideias para criares um design apelativo para o site que se funda bem com a interface do jogo, por exemplo.

De resto, adorei as ideias! Keep going

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.