Jump to content
Sign in to follow this  
Babystar Web

Lycosa Website [10 Estrelas] <3

Recommended Posts

Boas meu pessoal Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Ora bem... Estava eu aqui sem nada para fazer e fui navegar á deviant art e vi lá um design/site que gostei muito Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

Consegui descobrir a quem pertencia e fui arranjar o design/html e pus mãos á obra Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Comecei construir o php todo do site, e a por ele mais bonito ainda do que já é *-*

Deu trabalho pa cr*** xD por isso ai de vocês que não o tratem bem e com jeitinho que ele merece xD

Esta é a minha prenda de natal para vocês, e para a TMT em geral, porque este site não existe para download em mais lado nenhum porque o fiz exclusivamente para vocês Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png" alt=";)">

Espero que gostem

Download Please login or register to see this link.

Informações:

Please login or register to see this link.

774c73376d7f882cc9e965676cfecaa6.png

Print: 9a80f3f10d4c10ae5b720583789a37cc.png

Cumprimentos.

• Like 1
  • Upvote 5

Tópico fechado.

Não respeita o o regulamento, o mesmo poderá voltar a ser aberto, após a actualização do mesmo.

Adicionado VirusTotal ao tópico Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Vá e quem já fez download, pode dar a sua opinião *-*

Cumprimentos :3

Please login or register to see this quote.

Acabei de fazer!

Está muito bacano, parabéns!

O Website está todo completo mesmo?

Please login or register to see this quote.

Completo como assim ? xD

Tipo abre e vê xD

Acho que sim :o depende do que queiras dizer com isso u_u

Tópico editado.

Bom trabalho feio Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png" alt=":)">

Cumprimentos,

Sadness

Guest BOMBIVI

Register not working : This account is already registered.

Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.