Jump to content
Sign in to follow this  
NeverMindz

Slot Montadas

Recommended Posts

Boas mais uma vez pessoal.

Eu tenho algumas montadas a entrar no slot certo e outras no slot errado.

Como demonstro nos prints:

Como quero todas as montadas: Please login or register to see this link.

Como estão algumas: Please login or register to see this link.

Como altero o slot das montadas? Conseguem me ajudar?

Cumprimentos

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê se vai funcionar e me dê um aviso.

Please login or register to see this attachment.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não funcionou... Obrigado ha mesma.

Acho que é na source do cliente que tenho de mexer... não sei ao certo...

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é nem na quest nem na source, item_proto type: 28 subtype: 3 nos items que estão como tu não queres.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Acho que é isso mesmo, já iria pedir para ele tentar fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimentei como disseram e não resoltou... acho que tenho de mudar na source mesmo..
Só não sei onde é..

Edited by NeverMindz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erro de posição, verifique em common\length.h:

Please login or register to see this code.

Continuando no common verifique o subtype em item_length.h:

Please login or register to see this code.

Verifique em db/src/ProtoReader.cpp

Please login or register to see this code.

Verifique em Client\UserInterface\GameType.h:

Please login or register to see this code.

Correção do slot belt e ring_left e ring_right:

Please login or register to see this code.

Verifique em Client\UserInterface\PythonItemModule.cpp:

Please login or register to see this code.

Verifique em uiscript->costumewindow.py:

Please login or register to see this code. Edited by xkillmt2
ProtoReader.cpp
  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

ProtoReader.cpp também ajudava para saber exatamente quais são as flags do quê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já verifiquei e está tudo em condições. Curioso o porquê de só metade ir para o sitio certo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal afinal era o item_proto que não estava a compilar o costume_mount, já arranjei. Obrigado a todos!

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.