Jump to content
Sign in to follow this  
oserra

Alignment bug

Recommended Posts

Olá, estou com um problema no karma e não faço ideia de onde possa vir a sua origem.

O campo "alignment" existe na base de dados e aumenta consoante tempo/matar monstros(como esperado). O problema é que sempre que entro no jogo o char tem 0 pontos de karma. Com o comando /set char alignment x posso temporariamente alterar o karma dele, mas se mudar de mapa, alterar, etc volta ao 0.

Obrigado

O valor da base de dados volta a 0 quando alteras de mapa, ou o que é mostrado na personagem?

Experimenta usar o comando set novamente, muda de mapa, desliga servidor. Vai à base de dados e vê se o valor foi para 0, ou se na base de dados está correcto e no cliente é que não

Estava acontecendo a mesma coisa comigo sobre o cavalo, faça o que o tierri disse e poste aqui o sysser. Acho que posso lhe ajudar.

2 horas atrás, Tierri Lopes disse:

O valor da base de dados volta a 0 quando alteras de mapa, ou o que é mostrado na personagem?

Experimenta usar o comando set novamente, muda de mapa, desliga servidor. Vai à base de dados e vê se o valor foi para 0, ou se na base de dados está correcto e no cliente é que não

O valor na base de dados mantém-se o mesmo, se eu mudar de mapa e estiver parado algum tempo sobe um bocado(tudo normal). Quando uso o comando set o valor na base de dados não muda, mas até pensei que fosse porque demora a atualizar, vou experimentar o que sugeriste.

EDIT: Tinha 0 na base de dados, utilizei o comando set para dar 200 de karma, ficou com 260(depois dos passos todos). Depois tentei meter 2000 karma com o comando set, mudei de mapa, desliguei o servidor e continuava com 260.

source:

Please login or register to see this spoiler.

Edited by oserra

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.