Jump to content
Sign in to follow this  
Paradox

Programa em C# Bombas de Gasolina

Recommended Posts

Please login or register to see this spoiler.

Boas Meus Caros,

Alguém por acaso não tem um Projecto parecido a este que tenha feito na Universidade?

Eu estou com algumas dúvidas em alguns aspectos. Estou a começar a programar agora o trabalho mas não estou a ver como irei fazer os seguintes passos:

- Apenas após o pagamento do valor poderá o empregado libertar a bomba para novo fornecimento (Como é possível fazer isso?)

- A estação tem 4 (quatro) bombas de abastecimento, numeradas de 1 a 4 e todas elas fornecem quatro tipos de combustível (Terei de fazer 4 menus? Ou existe alguma forma mais simples?.

Terei de utilizar o webservice e windows form application no visual studio.

Alguém aqui percebe de C# que me consiga dar uma ajuda? Ou até dar uma vista de olhos depois no código?

Primeira pergunta um bool iniciado a falso. Depois quando se faz o pagamento, numa groupbox para isso para ficar mais organizado então desbloquear o botão para desbloquear a bomba

Please login or register to see this link.

• Upvote 2

Olá, pelo que li deu-me a entender que se pode tratar dum projeto na área de Sistemas Distribuídos dado que referiste "webservices".
Caso se trate disso, penso que para resolveres problemas de "fechar"/"libertar" objetos, neste caso as tuas bombas, terás de eventualmente usar mecanismos de concorrência (sincronização de threads ou uma FIFO no caso do teu empregado atender apenas um cliente de cada vez)

Caso não tenha nada a ver com S.Dist então a solução deve ser muito mais básica do que a que estou a pensar de momento.

Cumprimentos

Edited by Berhart
  • Upvote 1

Off-Topic: Sinto inveja de vocês terem paciência para estudar!! LEL  Não entendi nada, até por momentos pensei que fosse para burlar uma bomba de gasolina kkkkk  

• Haha 1

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.