Jump to content
Sign in to follow this  
Lyn2

Gasolina tá cara? Ou és estupido demais? :P

Recommended Posts

Boas pessoal! Venho aqui com um tema que NEM toda gente conhece e é bem verdade. 

Para quem tem um carro a gasolina (penso que ainda não haja o de diseal )  que meta o KIT de GÁZ! Quanto irás poupar e quanto vais ter de retorno?

- Eu antes gastava 450 euros em gasolina mês a mês, em 3 meses fui buscar o dinheiro do kit a gás (1.500 euros) 

- Agora eu com 35 Euros (mais ao menos) encho o deposito e faço 600km... Além disso, o sistema de kit oferece a troca de comestível em qualquer altura, é um botão que carregas e o carro passa a usar gasolina ou o outro botão que funciona a gás apenas. Ele usa gasolina no primeiro arranque, sim só isso. Meti 5 euros gasolina a 6 dias e ainda tenho autonomia para 110 km xD 

Quando as pessoas se queixam do comestível eu fico a rir porque estão a enterrar dinheiro escusadamente. 

Desvantagens:

- Perde um pouquinhooo a potência mas em carros +1600c não notas muito a diferença.

- Mais nenhuma.

Vantagens:

- O litro de gás a 57 centimos. Sim cada litro. Com 10 euros metes +13 litros :D:D 

- O gás não explode ou haverá fugas e explode o carro ou essas paneleirises que as pessoas dizem. (depende quem monta também)

- Com 35 euros Vais do Porto ao Algarve e do Algarve ao Porto ( :( não chores podes meter o teu também)

- Cada vez a mais bombas com esse sistema.

-- O kit custa 1.500 euros  10 euros (para quem mete, há quem meta mais) por dia em 31 dias = 310 euros, 310 x 5 meses = 1550. O que vier a cima em dos 5 meses é tudo lucro não é incrivel? :) 

Bem, somente vim passar esta informação porque eu sempre que vou a bombas meter gás epa fico tão contente mas tão contente, porque é a mesma mer** e o carro anda na mesma e bem lol. 

Abraço :)

Please login or register to see this quote.

Amo o Tesla eletrico fogo. O mal desses carros é que são muito caros (por serem novidades) mas anualmente poupas muito muito mesmo gastas 400 euros em gasolina mensalmente e em um ano gastas 4.800 euros é muita diferença kkkkkk 

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.