Jump to content

Recommended Posts

olá, alguem me pode ajudar com uma pequena quest?

a ideia é ter varios itens e depois dropar o item X  baseado no nivel do jogador. Por exemplo:

Please login or register to see this code.

se o jogador for nível 10, entao ele poderá dropar o vnum 10,20, 30 ou 40 
se o jogador for nível 15, entao ele poderá dropar todos os vnum
se o jogador for nível 18, entao ele poderá dropar  o vnum 20, 30 e 40  mas nunca o vnum 10 porque passa a diferença de niveis entre jogador e item . 
Para dropar a Espada venenosa nivel75, o jogador não pode ser nivel < 70 nem superior a 80, porque irá passar o limite de drop: 5 niveis de diferença entre o item e o player

Como fazer isto por .Quest?

Acho que me fiz entender. Obrigado!

Edited by Tradewind

Acho que queres alguma coisa assim parecida:

• Like 1
  • Upvote 1

a quest funciona mas tem apenas um problema. Ela deixa cair todos os items que estejam dentro do "limite". é possível alterar de forma a que deixe cair apenas um item de todos os que forem possíveis?

da forma que está um char nivel 5 ira deixar cair o vnum 10,20 e 30. A quest esta fixe, mas genial seria ela deixar cair apenas um destes que são possiveis.

Obrigado

Edited by Tradewind

Podes colocar algo como:

Personagem nivel 6:

Ao matar um mob, tem 30% chance de dropar o item de vnum 10 (o tier de drop anterior ao seu nível). Caso drope esse item, loop é abortado e não dropa mais nada.

Caso não drope o item de vnum10, tem 30% chance de dropar o item de vnum 20 (o tier de drop atual do seu nível). Caso drope esse item, loop é abortado e não dropa mais nada.

Caso não drope o item de vnum20, tem 30% chance de dropar o item de vnum 20 (o tier de drop superior ao seu nível). Caso drope esse item, loop é abortado. Caso não drope, resulta em nenhum drop do mob. #azar

• Like 1

Deixo aqui uma quest de drop de itens simples..

basta editar a sequencia - > mob , item a dropar, quantidade , porcentagem , nivel minimo , nivel máximo.!

Espero que seja útil.

Please login or register to see this attachment.

• Upvote 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.