Jump to content
eduwaalker

Alguém me ajuda com isso URGENTE (NPC/CAVALO)

Recommended Posts

Please login or register to see this spoiler.

Alguém sabe a solução desse problema que estou tendo.

E o seguinte quando sobe no cavalo independe do personagem o cavalo fica invisível é depois que desce do cavalo oque some são os npc's em geral.

Se alguém poder ajudar nesse problema agradeço.

https://prnt.sc/jre47i

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A linha do VNUM do cavalo que estás a utilizar, neste caso a linha

20030

Mas após ver o gif, verifica se isso também acontece num guerreiro por exemplo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Esse problema acontece depois da implementação do Cobate Zone @Tierri Lopes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

isso mesmo e do Cobate Zone que tentei implementar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Também tenho o mesmo problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho o combat zone implementado

Algum de vocês pode marcar um dia comigo para eu ver se vejo o problema por teamviewer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, desculpe reviver um tópico antigo...

Como não sei se todos consguiram a solução para o problema irei deixar o mesmo aqui:

O probelma está no packet.h do cliente.

Para resolver o problema abrir o packet.h e procurar por:

Please login or register to see this code.

e adicione abaixo:

Please login or register to see this code.

OBS: Fazer o mesmo para o: typedef struct packet_char_additional_info

No tutorial original pede para colocar o DWORD do Combate após o:     BYTE    bPKMode;

e é por isso que acontece o bug das montarias ficarem invisíveis.

Espero ter ajudado, abraço a todos.

 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.