Jump to content
Sign in to follow this  
Lyn2

Quest de Matança! [Ajuda]

Recommended Posts

Boas pessoal, peço desculpa por estar sempre abrir tópicos. Eu queria uma quest de caça porque odeio as missões padrão do Metin2. 

A quest por exemplo ( Mata 10 Cães ) e recebe recompensa 

outra quest que queria era (Destroi 3 metins ou 3 montros diferentes e quando completado recebe a recompensa) 

Sim é simples. Mas porém andei a testar, só consegui encontrar o da matança de 1 monstro e eu queria poder personalizar, como também deixar uma meta para os jogadores. (Destroi todos os boss~s do servidor) tenho ideias muito boas e dar recompensa valiosa por isso. 

Obrigado!!

Deixa lá ver se ainda sei fazer quests xD

3 montros diferentes e quando completado recebe a recompensa) 

Edit:

Please login or register to see this spoiler.

Mereço um like? :P

Edited by Aeglon
  • Thanks 1
  • Upvote 1

Na segunda quest em vez de teres 30 kills diferentes podes usar:

Mas obrigado pelas quests.

Edited by oserra
  • Upvote 1

Dá sempre jeito a gente ter estas quests! Obrigado aos 2 espero que ajude também outras pessoas!!

Adorei a última quest o.o  obrigado !! 

Mas porém o que eu queria era uma quest que desse a informação (Mata 3 metins diferentes) depois quando completado recebia recompensa. Essa quest é meio automático (como se fosse algum evento) .. Pois, 1 TOPZAO destroi sempre 3 metins da Dor recebe sempre a recompensa. 

Edited by JuctionM2

quer algo mais complexo

Please login or register to see this code.

peço desculpas caso não funcione pelas modificações que fiz, adicionei a parte do serra e a função de level no array de metins, caso não funcione me desculpe pois não tenho ideia de como programar xD

caso precise que ela só aconteça uma vez para cada player precisará adicionar o set state para a quest, não me recordo agora de como fazer

Please login or register to see this quote.

Modifiquei aí a minha condição, tem um "or" onde devia ter um "and":

Edited by oserra

creio que o or estava correto, na minha função ele pega o vnum 8001 até 8014 e o player tendo lv 30 OU vnum 8024 e 8027

Pensei que o pretendido era nivel 30 para todas... então sim estava certo.

Exemplo. Queria uma missão de caça. 

Ai e tal mata x monstros DEPOIS da missão ser finalizada receber os itens. 

Por favor a vila está em chamas, mata 20 cães. 

depois de matar:

Parabéns finalizas-te a missão aqui está a tua recompensa. 

Outra:

Por favor destroi 3 Metins diferentes

Metin da Dor: 1

Metin do Combate: 1

Metin da Batalha: 1

Quando finalizado:

Parabéns por completares esta missão! Creio que foi fácil destroires todas as metins. 

Qual a dificuldade? Eu não pedi (mata 3 vezes um monstro e recebe x coisas ) porém é muito bom para Pontos de Metin entre outras coisas mas o que eu queria não era isso, mas sim uma QUEST DA MATANÇA xD 

Obrigado!

O que tu queres é algo realmente fácil de se fazer e eu até te poderei ajudar nisso. Mas antes, tenta perceber como funcionam as quests que te falamos em cima. Tudo o que tu queres é bastante fácil de se fazer com os pc.setqf sempre que matas e usas o pc.getqf para ver quantas mortes ja o jogador vez.

Se tu não compreenderes isso.... então irás ter algumas dificuldades mais tarde em perceberes porque razão a quest da "matança" está a dar itens a mais aos jogadores e etc....

Brinca com os pc.setqf e getqf. Algo do tipo:

Please login or register to see this code.

e a tentar ajudar-te... já te fiz a quest dos cães :\   só falta o texto.   Tenta compreender primeiro +/- como funciona o básico.... porque é a unica forma de evoluires.

Mas caso não percebas "ainda" porque tudo leva o seu tempo, terei todo o gosto em ajudar-te.

edit: E como eu sempre gostei de fazer quests xD...... acabei por fazer o que querias. Mas tenta perceber como isto funciona. 

Nada mais fiz que alterar uma missão do biólogo :\   só e apenas a alterei....

Edited by Aeglon

Eu entendo de quests, mas o mais incrivel é que não consigo atinar com uma quest mesmo básica. Eu fiz umas réplicas dessa quest e funciona obvio mas eu queria algo mais simples sem ter necessário ir ao NPC para receber a quest. O que eu peço é muito simples é só matar o que tem a matar e ja ta. A quest que metes-te a primeira foi muito boa para outras coisas que tenho em mente ;)  mas não era o pretendido ... Eu vou testando aqui as coisas se conseguir postarei aqui para outros membros que tiverem a procura encontrarem. 

Desde já obrigado pela preocupação em alimentar as minhas dúvidas, por vezes coisas mais faceis a gente complica muito. .. Abraço!!

Edit*

Perfeito ;) Obrigado!

Edited by JuctionM2
  • Like 1

Bro!!! :o Era essa e tá muito compacta man! Perdi a desmotivação mas agora :OOOOOOO ADORO!

OBRIGADO! *-*

• Haha 1

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.