Jump to content
pedroevil51

Membro ladrão

Recommended Posts

Olá, estou aqui para expor um membro do forum que tentou me roubar

O Garoto é claramente novo e não conhece muita coisa sobre pagamentos online e achou que poderia sair com a grana por ai.

Primeiramente meu nome é Pedro

O Usuario @ruizdas me ofereceu instalação de um servidor no meu (vps) por uma certa quantia que não desejo informar

O Mesmo pediu metade do dinheiro no inicio da compra e o resto no final

Fiz o pagamento pelo paypal e o mesmo reclamou porque o paypal tinha tirado uma parte como taxa 

Falei para o mesmo que não era minha culpa e que paguei exatamente o valor combinado, depois disso o mesmo sumiu e resolveu não me responder mais

A Conta dele em outro forum sumiu do nada e o skype dele está invisivel/bloqueado para mim. 

Que fique de aviso a qualquer um ai, para não confiar neste membro

• Like 1
  • Thanks 1

Aqui estão, conversas e comprovante de pagamento (paypal) censurados com o preço e informações pessoais minha

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this quote.

Não consigo editar o topico, mas pode colocar como resolvido?

O Mesmo veio me pedir desculpas e ofereceu terminar o serviço. 

Caso o membro seja de facto ladrão e as provas apoiem essa ideia acho que deve ser banido.

Isto é um forum para os membros se ajudarem entre si e não para andarem a roubar.

Edited by Paradox

ele já me roubou uma vez tem 1 pessoa que anda aqui no forum que pode comprovar se é mentira ou não.

Em primeiro lugar sim eu errei eu ter bloqueado o rapaz, mas já esta tudo em ordem com ele.

Xabugas123, tu es o maior ladrão que anda por aqui, eu é que não me dou ao trabalho de escrever acerca disso, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, e a ti só foi 10 euros ou lá o que foi, ao contrário de ti que foi centenas, não é sr CoMa? 

Este rapaz foi a única pessoa que me arrependo de ter feito o que quer que seja,apesar de já estar tudo em ordem.

A ti deus queira que sejas roubado tanto como roubaste os outros, e peço que feche o tópico sendo que isto está resolvido.

Em relação ao meu Feed, haters gonna hate. Peace.

Edited by ruizdas

Peço que ainda não feche o topico, pois não está tudo resolvido ainda, assim que estiver tudo entregue nos conformes 100%, eu postarei aqui falando sobre a resolução completa.

Amigo não sou eu quem tem fama ladrão ^^

não irei me chatear mais com crianças de resto irei pedir então aos meus outros colegas o feed

.

O Usuario sumiu, e eu sinceramente não tenho mais paciencia para o mesmo.

@Marco me ajudou com o servidor, e me ajudou com uns problemas

Fica meu feedback negativo ao Rui, estou esperando o paypal devolver meu dinheiro

@Tierri Lopes Pode levar isso como minha nota final no assunto

• Like 1
  • Thanks 1

O mesmo ainda não se defendeu
.

No entanto não tenho obrigação de o banir pois além de ambos não serem membros do fórum à data do ocorrido, o negócio não foi feito através do fórum

então vais permitir ladrões no forum ?

o que é que o tierri tem a haver com os negócios entre os usuários?

não entendi a confusão, se o membro é ou não ladrão o que o forum tem a ver? se a negociação não for feita por um admin do forum, não temos nada a ver com isto:think:

Realmente, não é obrigação banir o mesmo, por isso deixei apenas meu feedback aqui, é bom que os outros usuários sabem quem é ele.

a dois dias seguidos a assim que entro no site a primeira coisa que se vê é: "Membro ladrão"

Sem duvidas que é nice ver algo do tipo no forum. Mas na minha opnião já se apagava era este tópico ou pelo menos davam um block.

Qualquer dia este forum, parece o outro cyber-ranhoso. Só peixaradas

Edited by Aeglon
  • Upvote 1

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.