Jump to content
Sign in to follow this  
Lyn2

[JunctionM2] Servidor em Desenvolvimento!

Recommended Posts

Boa noite a todos. 

Já a imenso tempo, tenho pensado criar um servidor privado de metin2. Mas, não um servidor qualquer. Irei fazer uma breve descrição e mais abaixo irei resumir o meu pedido. 

Características: 

Please login or register to see this spoiler.

Bom, eu gostaria de procurar alguém que me ajudasse a levar isto para a frente. Num dia tenho muita vontade e faço milhares de coisas, outros dias torna-se tediante estar sozinho e ter tanta coisa para fazer. Se tivessemos em 2008 seria diferente, mas eu não quero +1 servidor. Quero fazer história, recorde e criar uma comunidade.

Gostava de ter apoio de gente séria nas secções:

- Desenvolvimento ( Não vou pedir sistemas criados do 0 nem muito menos expert em source ) 

- Fórum/Tratamento do Web-Site.  

É muito difícil mesmo ter alguém fiel sem intenções de traição ou ter os mesmos objectivos e ambições do que eu. 

O servidor "está" digamos pronto. Mas falta muita coisa em niveis de aventuras e a tradução 30% por ai. Com ajuda de +1 pessoa, acredito que possa terminar isto em breve sobre tudo a eficácia no projecto. 

A recompensa será dada ao terminar o projecto. Falando mais detalhadamente por PM. 

Apenas respondo a quem tenha experiência na área. 

• Like 1

Adiciona-me.

Discord: web#0298

• Like 1

Não uso discord mas irei adicionar 1 sec.

Obrigado! Quando sair espero te la ver a jogar. Ou melhor vou-te "forçar" a entrares lá :D 

Até breve! 

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.