Jump to content
Marcos

Dúvida Dungeon Meleys Lair

Recommended Posts

Boa tarde...

Eu implementei a Dungeon e está funcionando 100%, mais resolvi fazer mais alguns testes e reparei um coisa que não sei se é bug ou se é assim mesmo.

Para aqueles que já cnhecem bem esse sistema gostaria de tirar a minha dúvida que é a seguinte:

Fiz a Dungeon td perfeito no tempo de 9 minutos, fui olhar no ranking td certinho lá.

Depois do tempo de espera fui fazer a dungeon novamente e a fiz em 7 minutos, porém quando fui olhar o ranking novamente permanece o tempo de 9 minutos, não atualizando para os 7 minutos.

Minha dúvida é a seguinte:

É assim mesmo ou trata-se de um bug que não está fazendo update no banco de dados?

Obrigado para quem souber me responder, e boa tarde a todos.

Marcos Bom dia!

Amigo me tira uma duvida vc que conseguiu implementar o Covil e estar funcionando 100% o meu eu implementei e só que na hora  que entra na Dungeon  

mato ovos e nada aconteceu e os ovos nascem de novo e as  Estátuas ficam com 75%  e não aparece os brilhos nas estatuas ,não consigo ir pra outra instancia sabe como posso resolver isso? 

Please login or register to see this quote.

Please login or register to see this quote.

Ai sim, eu estava imp uma aqui tbm e deu o mesmo problema do " Please login or register to see this link.  "

Edited by eduwaalker

Dúvida tirada e problema resolvido.

Podem fechar.

marcos se houve algum fix, posta aqui para q eu possa fechar

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.