Jump to content
Sign in to follow this  
wery

Pvp Desativado

Recommended Posts

Boas, eu novamente com mais problemas Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D"> , bom simplificando: meu servidor está com pvp sempre em pacifico, assim não está dando para matar nenhuma pessoa de outro reino nem do proprio reino, porém se eu colocar em honra tudo fica normal( mas eu não quero ter q colocar em hora sempre) print abaixo de quando eu logo, está assim em todos os mapasienp0w.png

Aproveitando para não precisar criar mais um tópico, meu servidor está com um bug de não salvar os locais,minutos,gold,level dos players

é como se dps q eu deslogasse tudo se perdesse. Isto aconteçe caso eu desloque e fique cerca de 15-20 minutos offline, quando volto a logar está tudo desfeito, porém os itens adiquiridos e os bonus rodados estão como deveriam. creio que seja algo na tabela log mas não sei o que deve ser ou como corrigir

fiz um quest que digita /pkmode 1 ficou meio resolvido porém continua sempre pvp desativado sem a quest

Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.