Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Rαgnorαk

[Sistema]Pvp [Python&lua]

Recommended Posts

Guest Rαgnorαk

Descompacta mos o "root" e abrimos o arquivo game.py

 

Procura mos

 

Please login or register to see this code.

 

Por debaixo adicionas:

 

Please login or register to see this code.

 

Ficará assim:

Please login or register to see this image.

 

Agora procura mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Debaixo adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Ficará assim:

image.jpg

 

Agora guardamos e fechamos

e abrimos o constinfo.py

e adiciona mos isto:

 

Please login or register to see this code.

 

Ficará assim:

image.jpg

 

Guardamos e fecha mos

Agora abrimos o arquivo playersettingmodule.py

 

Procura mos por:

 

Please login or register to see this code.

 

E adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Ficará assim:

image.jpg

 

Guardamos e fecha mos:

Agora abrimos o uitarget.py

 

Debaixo de

 

Please login or register to see this code.

 

Adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Agora procura mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Debaixo adiciona mos:

 

Este é para os clientes 40k

 

Please login or register to see this code.

 

Este é para os clientes 34k

 

Please login or register to see this code.

 

E ficará assim:

image.jpg

 

Agora procura mos por:

 

Please login or register to see this code.

 

Debaixo adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Ficará assim:

image.jpg

 

Guardamos e fechamos

 

Agora abrimos o uichat.py

 

Procura mos por:

 

Please login or register to see this code.

 

E debaixo adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

E ficará assim:

image.jpg

 

Agora compacta mos o root

e abrimos o index

e adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Download no final

 

Agora a parte do servidor:

Abrimos o questlib.lua e adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

E tem de ficar assim:

photolua.png

 

Agora abrimos o questfuncions e adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

 

Downloads:

 

Please login or register to see this link.

 

Scan do conteúdo

MD5 a10f481457bc9fffc4bfb468c8834516

SHA1 59b08cf20fe5b80634c0b3e2d0fdc50fabc337d8

SHA256 de02a320dea30c7690179d0d6b9e265035f1d08002156fa3748974380536c539

Please login or register to see this link.

 

Video

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest NewWars

Estava a pensar em fazer um sistema tal e qual a esse, mas como ja existe um publico e bom pelo que parece, poupa-me trabalho!

 

Bom post

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta alterar os efeitos para uns traduzidos e tá malha Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Rαgnorαk

Os efeitos estão em inglês, tem: 1, 2, 3, Win, Go, e acho que não tem mais, são os únicos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote. Mandem as imagens que faço os efeitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Rαgnorαk

Vais traduzir Win e Go <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote. E WS Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D"> KKKK

Não é preciso, deixa tar isso Dynamic xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas correcções ao tutorial:

 

def demirstartgame(self):

net.SendQuestInputStringPacket(str(constInfo.demir startgame))

 

Correcto:

 

def demirstartgame(self):

net.SendQuestInputStringPacket(str(constInfo.demirstartgame))

 

procuramos por

 

Please login or register to see this code.

 

Debaixo adiciona mos:

 

Este é para os clientes 40k

 

 

Please login or register to see this code.

Correcto:

Procurar :

 

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_FIGHT].SetEvent(ui.__mem_func__(self.OnPVP))

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_ACCEPT_FIGHT].SetEvent(ui.__mem_func__(self.OnPVP))

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_AVENGE].SetEvent(ui.__mem_func__(self.OnPVP))

 

E substituir por:

 

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_FIGHT].SetEvent(ui.__mem_func__(self.demirwsgame))

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_ACCEPT_FIGHT].SetEvent(ui.__mem_func__(self.demirgogame))

self.buttonDict[localeInfo.TARGET_BUTTON_AVENGE].SetEvent(ui.__mem_func__(self.demirgogame))

 

Agora procura mos por:

 

Please login or register to see this code.

 

Debaixo adiciona mos:

 

Please login or register to see this code.

Correcto:

 

 

Agora procura mos por:

 

 

def OnPVP(self):

net.SendChatPacket("/pvp %d" % (self.vid))

 

 

 

 

 

E substituirmos por:

 

 

Please login or register to see this code.

Legendas:

Letras a vermelho = Onde ouve erro no tutorial

Letras a Verde = Onde ouve a correcção ao tutorial.

Cumprimentos Dynamic Things

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testado e aprovado...

Com as correcções do Gold D Roger funciona 100%.

 

Nota: Alguém consegue descomprimir os ficheiros? Seria algo engraçado para se brincar.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

MasterOP Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png" alt=";)">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue em anexo os ficheiros epk descomprimidos.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this link.

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

tierrilopes obrigado Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png" alt=";)"> +1 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.