Jump to content
PACI

[Python] Notificação De Amigo Online

Recommended Posts

Boas.

Please login or register to see this image.

Achei engraçado "copiar" esta feature que o nosso companheiro Skype tem, para um client de metin2, para que fosse da mesma forma útil para os que estão ingame.

Como poderão ver é algo bastante simples de desenvolver, e requer apenas 5 minutos para tal. A sua implementação também não é nada do outro mundo.

Please login or register to see this code.

Compilar o vosso root, e testar.

Abraço :)

• Upvote 5

Muito bem pensado. Meus parabéns Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png" alt=";)">

Please login or register to see this quote.

É por isso que eu gosto deste paci lindo, obrigado bro por este "mini released" nem toda a gente sabia disto ;) Good Job

Está top, apenas tenho um problema por causa da equipa online pois a equipa dá refresh 5 em 5 segundos e a mensagem está sempre a aparecer

E esse loop de 5 minutos é para quê? xD

Quando a char GM faz login, altera o estado para online, quando faz logout altera para offline, não há necessidade de haver um refresh a meu ver.

Please login or register to see this quote.

Já tentei tirar o loop mas depois não aparece equipa online XD

me too Please login or register to see this image. /emoticons/blush.png" alt=":$" srcset="https://tlthings.net/uploads/emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20"> está sempre a aparecer equipa on Please login or register to see this image. /emoticons/unsure.png" alt=":/" srcset="https://tlthings.net/uploads/emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20">

é normal aparecer Unknown Server Command no syserr do client ou é porque coloquei algo errado, o código esta funcionado normal?

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.