Jump to content
Sign in to follow this  
Requiem

[Interface] Login & Selecionar Personagem

Recommended Posts

Aqui fica um Design observado em Servidores como o OceanusMT2 ou o QuantumMT2 na altura de natal...

Imagens:

Please login or register to see this link.

Download:

Créditos:

• KoriDev

• Upvote 2

Não sei se é do Kori, apenas foi obtido no fórum dele.. Caso seja preciso eu adiciono que foi lá que o obti

eu tenho essa interface, é 5 estrelas somente tenho um pequeno problema nos botões quase todos ficaram traduzidos menos 2 e o nome do server em cima, e nao encontro onde se muda... ou entao passou-me mesmo ao lado.

Please login or register to see this quote. Tens de mudar mesmo nas imagens em si penso eu....

Estranho.. Eu vou voltar ao mundo do Metin2 amanhã, portanto depois tento ver isso

ahahahah fazes bem, volta, que existem muitas dúvidas principalmente da minha parte ahaha! Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Please login or register to see this quote. No que conseguir ajudar assim será.. Eu aproveitarei para aprender também, pois também ainda não sei grande coisa..

Agradeçam ao Karbust por aquelas files maravilhosas..

Mas eu não irei abrir nenhum Servidor.. É apenas para passar o tempo e aprender algo mais

Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.