Jump to content
Sign in to follow this  
Sinval

Sistemas

Recommended Posts

Olá,

Eu nunca tive muito interesse mais recentemente fiquei com vontade de adicionar alguns sistemas novos ao meu projeto, aqui no fórum e por aí achei muitas versões, mais estou em dúvida sobre quais usar, pois tenho medo de adicionar sistemas cheios de erros/bugs e fuder com tudo, queria saber quais vocês usam, e quais me aconselham à usar. Deixo abaixo os que tenho interesse:

* (Quero recomendação dos sistemas abaixos que não possuem problemas, bugs ou erros)

- Sistema de Loja Offline

- Sistema de Pet Oficial

- Sistema de Faixas

- Fechas Infinitas (UnlimitArrow)

- Traje Arma (Weapon Costume)

Desde já agradeço a todos. Abraço!

Olá

Flechas infinitas existem pessoas que tiveram problema ao adicionar o que está aqui postado (leak do lennt). O que fiz há uns tempos foi não utilizar sequer o item de flechas infinitas, mas incorporar as funções de dano ser igual consoante a distância e de não consumir setas durante ataques/skills na source. Dessa forma um arqueiro podes comprar uma seta qualquer normal e todas elas terão funcionalidades como se tivessem a aljava equipada (novamente, sem o efeito de seta). Isso foi algo que pessoalmente preferi, deixei aqui pois pode ser algo que também prefiras.

Sistema de faixas não experimentei pois não gosto das mesmas.

Loja offline e pets experimentei e esteve tudo funcional (ambos do ken).

Traje de armas tens o postado pelo wery, que já corrigiu os bugs do mesmo que tinha sido postado, disponível aqui:

Please login or register to see this link.

• Upvote 1