Jump to content
Marcos Daniel

Problema ao compilar o game

Recommended Posts

Boas malta, é o seguinte, estou com problemas ao compilar o game e não sei o que possa vir a ser agradecia que me podessem ajudar

PrintScreen: [MEDIA=imgur]a/NYURx[/MEDIA]

Please login or register to see this link.

Cumprimentos

Como o tierri disse, o termo "MINMAXLL" não está definido, logo a source não consegue "ler" essa definição..

Penso que seja sim do Yang Máximo, portanto refaz os passos todos e verifica se está tudo correto

Não tenho o sistema passaram me as files assim e agora estava com esse problema seria possivel alguém me dar o sistema para eu reaver o problema sff? É que tentei ver na Internet e não encontrei

Pegar source de outros com modificações é um problema... Na parte sources/downloads tem o tutorial de yang, compare por la

Estive a ver e não têm nada haver um com o outro as funções são totalmente diferentes Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/wacko.png">

Gostava que me ajudassem Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/wacko.png"> Porque eu não consigo resolver o problema

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Vá na linha do erro e altere MINMAXLL por MINMAX.

Andei a ver o tutorial desse membro (turkmmo) e contém vários erros de definições.

Nome do tópico - C++ [Yang Limiti] Statu Farkıyla

• Upvote 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.