Jump to content
Sign in to follow this  
Requiem

Db não se mantém ligada

Recommended Posts

Resolvi um dos erros que afetava que era a ausência de um ficheiro na lib, que já resolvi..

Mas agora já percebi porque não consigo ligar o cliente.. O game está a funcionar corretamente, mas a db de x em x tempo vai se desligando..

Vi o ficheiro e não percebi qual o problema.

Se me puderem ajudar..

[spoiler=Autorun.log]

Please login or register to see this code.

Obrigado desde já.

As files são as do Dynamic, a source será as duas do tierri mas ainda não compilei nenhuma delas, estava só a tentar colocar as files a funcionar.

Estavas a dizer para fazer em localhost.. Não sei porquê, já tentei fazer no meu pc e simplesmente nem no WinSCP consigo entrar, por isso é que uso hamachi.

Please login or register to see this spoiler.

e por aí fora.. tem muitas mais linhas

É por estares a usar virtualbox.

Converter vdi para ova e importa na vmware e deixas de ter problemas.

latin1? normalmente deveria ser locale_name.

Coloca aqui as primeiras linhas do mob_proto tambem sff assim como print da estrutura do mob_proto (navicat-->design mode) sff

• Upvote 1

Obrigado Tierri pela a ajuda, mas mudei de files.. Estas nem Navicat mudava a pass nem nada..

Já agora, sabes de algumas files compatível com as tua sources e o cliente PT 40k? Não importa a língua.

Não te sei dizer pois em não uso files a sério ao testar.

Eu apenas fiz a estrutura para as files (auth, db, ch99, ch1 com 3 cores)

Para a base de dados usei o proto extraido do cliente em txt

Já vi um ou dois tópicos aqui criados com isso, um deles usava as básicas 34k do wom2, penso que foi o sonitex a postar

No entanto a minha recomendação é sempre começares a fazer umas mesmo do 0, demora mais tempo e dá mais trabalho mas ficas a saber exatamente o que lá está adicionado

• Upvote 1

Sim, é mais só por causa das tuas sources que são boas.. Posso sempre usar as rain 2010 como base, se der para as tuas sources

rain2010 deverás ter de adicionar a alquimia e cintos depois

não te sei dizer o que mais terás de adicionar pois já não as uso há algum tempo, mas depois syserrs deverão dizer o que falta

• Upvote 1

É uma questão de colocar a game e a db e ver quais os erros obtidos, certo? E para cliente uso qual para as rain?

Sim é

Cliente usa o 40k pt, podes usar só mesmo as files rain e adicionar o que estiver em falta

deverá faltar as settings da alquimia e assim, mas isso qualquer file tem e é so retirar de lá

• Upvote 1

Okay.. Vou então sacas as files já com VDI que estão aqui no fórum..

Obrigado.

Podes fechar aqui o tópico, caso seja preciso algo crio num tópico próprio para esse assunto.

Para todos os outros que vejam este tópico depois devo disponibilizar as files já com tudo como deve ser, para se quiserem usar com a source do tierri que o possam fazer.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.