Jump to content
Sign in to follow this  
Arslan

Nome do gm quando falar no /n

Recommended Posts

e ai pessoal, trago hoje algo que eu mesmo fiz, não quer dizer que não já existia nem que foi algo que só eu sei fazer, pois ja vi em varios lugares, porém os que vi tinham parte no cliente, este já é tudo pela source, é somente algo bem simples na verdade, abrimos o cmd_gm.cpp na source do game e procuramos por:

ACMD(do_notice)

{

BroadcastNotice(argument);

}

Provavelmente estará assim, basta procurar pelo do_notice e subtituir por este codigo.

 

ACMD(do_notice)

{

ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "%s :%s", ch->GetName(), argument);

// BroadcastNotice(argument);

}

  • Upvote 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Boa Ajuda.. Também já tinha visto mas em py, pela source penso que fica melhor, pelo menos na minha opinião.. Temos a source é para a usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho isso no meu servidor faz optimo jeito ao menos assim todos sabem qual e o membro da equipa que está a falar Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/smile.png">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom post Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/wink.png">

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.