Jump to content
Marcos Daniel

Arena de duelos

Recommended Posts

Boa tarde, queria vos pedir uma ajuda, tenho um problema na minha Arena de Duelos já mudei de quest's e acontece-me o mesmo problema, já uns tempos atrás tinha mesmo problemas noutras files mas agora que estou a começar o meu projeto do 0 é que tinha reparado novamente na mesma situação e ja que na outra não resolvi queria resolver neste como é obvio, as files são as do tierri da tmoore, queria saber se alguém me podia ajudar.. O problema é o seguinte, vou ao NPC, insiro o nome do char que pretendo duelar e depois disso faz loading para o mapa, e quando o faz ambos chars voltam imediantamente para a cidade sem qualquer paragem no mapa entra para o mapa vê-se o mapa mas logo a seguir teleporta-me para a cidade nem chego a ver o char, mas se for GM vs GM o char GMs ficam no mapa e nem o duelo ativam, e os jogadores quando vão para a cidade nem a função de duelar ativa, já verifiquei o mapa se tava no core e estava lá, no game 99

Eu já vi a quest e penso que não há problema nenhum! Até já mudei para várias elas... Agradecia quem me ajuda-de!

Syserr do game99:

SYSERR: Mar 23 12:45:08.683385 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value)

SYSERR: Mar 23 12:45:08.683454 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click

SYSERR: Mar 23 12:45:08.803378 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value)

SYSERR: Mar 23 12:45:08.803400 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click

SYSERR: Mar 23 12:45:11.323266 :: RunState: LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value)

SYSERR: Mar 23 12:45:11.323282 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest arena_manager.start click

Cumprimentos.

Este é o teu problema..

LUA_ERROR: [string "arena_manager"]:1: attempt to call field `in_arena' (a nil value)

Não reconheçe esse " in_arena"

mas já mudei bue de quest's e não consigo resolver o problema, tens alguma quest funcional no qual me podes mandar para tentar? É que não consigo já saquei 1001 e não deu Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/laugh.png">

Eu estou na escola, mas as files que tenho no pc ainda não testei essa quest.. Estou a acabar as seguranças e a retirar os erros.. Mas talvez logo eu testo isso e se der eu passo-ta

Pronto está bom, nem que te relembre ahaha, e tentes-me dar uma mãozinha nisto é que não estou a conseguir resolver isto Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/sleep.png">

Mas isso tambem não é prioritário, porque simceramente ninguem usa isso num privado

Único jeito de resolver isso é você mandando a quest, desde já posso dizer que o erro é porque uma função lua está a retorna vazio.