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tierrilopes

[visual mod]sistema cães

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Permite transformar visualmente todos os mobs em cães.Não afecta status dos mobs, apenas a sua aparência.Imagem com sistema activo:Please login or register to see this image.

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Nota: npclist_caes.txt poderá ter de ser adaptado ao vosso cliente caso tenham adicionado algo que não esteja no cliente 40k normal.

Para adicionarem mais mobs que se transformaram em cães, procurem pelo vnum do mob e mudem o texto em frente do mesmo para stray_dog.

Créditos:

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nice work Please login or register to see this image. /emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20" data-src="https://tlthings.net/uploads/emoticons/tongue.png">

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Boas Malta,

Estou novamente a tentar instalar e está a aparecer isto:

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falta o ficheiro mod_caes.cfg

se me conseguires arranjar sff

Cumpz

Edited by Nukayool

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Não me criou, consegues ir ao skype ou assim?

Edited by Nukayool

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Tens de ter colocado mal o sistema, ele cria sempre que o ficheiro não exista:

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o sistema está engraçado. Mas o cliente apresenta bastantes erros com falta do files straygod.msm. E isto acontece para cada monstro que nos transformamos.

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O problema surge em mobs que utilizem a pasta monster2.

O sistema apenas substitui a pasta do modelo pela stray_dog, que se encontra na pasta monster.

Para monstros que também estejam presentes na pasta monster, não surgirá o erro.

Para que o erro não apareça para os monstros da pasta monster2 e estes tenham as animações correctas do cão, é preciso simplesmente copiar a pasta (e todo o seu conteúdo) de ymir work\monster\stray_dog e colar em ymir work\monster2\stray_dog

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e meter o char a fazer reload automático quando activamos isto? xD  Ficava 5*

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